
Confira logo abaixo a nota lançada pela companhia:
“Crossface” será uma biografia, que vai investigar as pressões que o WWE Superstar Chris Benoit, enfrentou ao longo de sua carreira de wrestling, como o uso de combinação de drogas, depressão. A verdadeira história ganhou as manchetes em 2007, quando Chris assassinou sua esposa e filho, antes de tomar sua própria vida. O chefe da SRG Films, Dale Carnegie Alexander estará produzindo o filme, enquanto William Morris Endeavor (WME) será responsável pela realização do projeto. O ex-membro da The Weinstein Company, Sarah Coulter, começou com a escrita do roteiro desde início de outubro.
Nós todos crescemos acreditando que wrestling é fake(falso), mas olhando para o número chocante de mortes no setor, ele rapidamente se torna claro que não há nada falso sobre os perigos deste esporte.Chris Benoit tornou-se um emblema de tudo o que está errado com o wrestling profissional e é exatamente o roteiro de Sarah capta suas lutas e os muitos fatores que levaram à morte de três pessoas.”
Vale lembrar devido o que aconteceu com Benoit,a WWE e as outras empresas de pro-wrestling estão cada vez mais rigorosas em suas regras,além de proibir certos golpes,e que acertam certas partes do cérebro. A tragédia envolvendo ele sua família,é algo inexplicável até hoje,para todos,apesar de ter várias evidências que ajuda a ‘entender‘ o motivo de ele ter feito o que fez.
Desde então,a WWE vem tentando ao máximo não citar o lutador em shows,vídeos,review e novos Dvd’s.
Comentários