MVP critica a postura de John Laurinaitis durante sua saída da WWE

Como todos sabem,o lutador MVP saiu da WWE em Dezembro de 2010,após ter seu contrato expirado e não querer renova-ló com a companhia. No entanto,em entrevista a revista norte-americana Miami Herald,ele contou pela primeira vez como que foi exatamente sua saída da WWE,como tudo ocorreu nos últimos dias na empresa de Vince McMahon.
Confira logo abaixo o destaque da entrevista:
“Não vou negar, sempre tive o sonho de lutar no Japão. Lá as coisas funcionam de forma diferente, onde só so que lutam de verdade tem sucesso, era um teste e tanto para mim. Entretanto, já tinha 37 anos, me considerava velho para tentar uma carreira de sucesso lá. A decisão mesmo veio no fim do meu contrato, quando Johh  Laurinaitis veio me oferecer a renovação. Estava completamente confuso, portanto pedi um tempo a ele, mas ele não me ouviu. Gosto muito dele, foi vendo ele lutar no Japão que me interessei pelo Puroresu, mas ele bota pressão demais em cima das pessoas, fica difícil conviver. Ele vem fazendo um bom trabalho, só que é uma coisa complicada, um errinho já te deixa impopular para sempre…”

Portanto,MVP pensava em sair da WWE, mas durante a renovação pediu um tempo a John Laurinaitis para pensar sobre seu futuro e se iria mesmo para o Japão ,ou renovava com a WWE,tempo que não foi atendido e então achou melhor sair da empresa. Vale lembrar que Laurinaitis lutou por um tempo no Japão,e por isso MVP se refere a ele como wrestler no Japão.

Comentários